terça-feira, 16 de abril de 2013

Star Wars VII


Assim que eu criei o blog, o meu primeiro post foi sobre Star Wars e nela eu falei sobre a Disney ter comprado a LucasFilms e ter ganho os direitos sobre a saga. Falei também sobre uma nova trilogia e depois disso não posteii mais nada a respeito. Então, para me redimir, resolvi criar um post contando as novidades (já confirmadas) sobre essa continuação.

HARRY FORD FOI CONFIRMADO NA CONTINUAÇÃO. ELE VOLTARÁ A INTERPERTAR HANS SOLO.



CARRIE FISHER, A PRINCESA LEIA DA PRIMEIRA TRILOGIA, ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES PARA REVIVER O PAPEL QUE A CONSAGROU. ESTÁ QUASE CERTA A SUA PARTICIPAÇÃO.




J.J ABRAMS FOI CONFIRMADO COMO O NOVO DIRETOR.



Eu quero muito ver o trio junto novamente, como já foi dito antes, eu tenho medo que a Disney possa estragar e se for uma história original, quero que seja muito bem feita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...