terça-feira, 21 de maio de 2013

5 Coisas que eu aprendi com Supernatural - 2ª Temporada


OK! Eu posso estar um pouco atrasado. Enquanto eu terminei de ver a segunda temporada, lá no E.U.A estava passando a season finale da Oitava.

Supernatural se tornou uma das minhas séries preferidas, ela está antes de Revenge e depois de Grey's Anatomy e The Walking Dead, e graças à ela eu pude anotar algumas dicas, afinal, eu posso me deparar com um demônio, um espiríto ou alguma coisa mitológica. Nunca se sabe! E é por isso que eu resolvi compartilhar algumas dicas com vocês. De nada! ;)


05 A jeannie não é um gênio


Se você por acaso encontar um gênio, cuidado! Não pare para pedir 3 desejos, eles não são bonzinhos, vão te colocar em uma ilusão e drenar o seu sangue.
Tenha sempre um objeto de prata e pontiagudo e sangue de carneiro.

04 Vampiros também amam


Vampiros são seres cruéis e merecem ser aniquilados, bem, nem todos. Existem aqueles que são bonzinhos e se alimenta só de animais. Tenha sangue de morto com você, ele enfraquece os vampiros e assim você ganha tempo de correr. Se você for esperto e se encontrar um vampiro, não pare para perguntar se ele é bonzinho, mete o pé rápido.

03 Lobisomens sonâmbulos


Eles ainda se transformam em Lua Cheia mas eles precisam estar dormindo para conseguirem a transformação. Bala de prata mata eles

02 Sal à gosto e água benta à vontade




Essa é clássica! Para impedir a entrada de demônios, basta colocar sal nas portas e nas janelas e se ficar com dúvida de alguém basta oferecer água benta para ele tomar.

01 Poderes sobrenaturais não são legais

Se você tem 23 anos e do nada ganhou alguma habilidade mais do que legal, não fique feliz, isso pode ser um sinal que um demônio tem planos para você e provavelmente você vai morrer lutando com outras pessoas que também possuem poderes legais.


E ai gostaram? O Dean aprovou! XD




4 comentários:

  1. Que legal, nunca assiste supernatural mas tenho muita vontade :D Amei o blog, estou seguindoo... Beijos


    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc gostou do blog! eu estou viciado nessa série.rs Bjs!

      Excluir
  2. kkk Opa bem bacana a postagem! Estou louca para ver todas as temporadas.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm..e ainda estou na segunda.rs. Curto mt o blog de vcs Jornalismo na Alma.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...