terça-feira, 30 de abril de 2013

CARTOON NETWORK FEZ 20 ANOS...

E como o tempo passa.
Momento Wikipédia: Cartoon Network é um canal estadunidense de televisão por assinatura de rede de propriedade da Turner Broadcasting System. O canal foi lançado em 1 de outubro de 1992, depois que Turner comprou o estúdio de animação com desenhos de Hanna-Barbera em 1991. As séries originais, começaram em 1994, com Space Ghost de costa a costa, juntamente com desenhos animados, que eram programas originais, como A vaca e o Frango, O laboratório de Dexter, As Meninas Super Poderosas ,Johnny Bravo, Du, Dudu e Edu, e Coragem, o cão Covarde.


 Nem parece que o Cartoon Network já fez 20 anos.  Parece que foi ontem em que eu chegava em casa depois da escola e almoçava assistindo "O Laboratório de Dexter", ou esperava 17:00 para assistir "Pokemon" e via de novo as 22:00 quando reprisava ( saudades da maratona de 16 hora sdo pikachu), a hora Toonami era a melhor hora. Inuyasha, Dragon Ball Z, Yuyu Hakusho. Nossa! Era a melhor época da minha vida e claro que da sua também. Se lembram do medo que era assistir " Aconteceu com um amigo de um amigo meu? Tenso!
 Quem nasceu da década de 90 nunca vai esquecer a TV Manchete e quem tinha TV a cabo também não vai esquecer do Cartoon. Eu lembro quando a minha mãe colocou a TV a cabo aqui em casa, a TV manchete e os Cavaleiros de Zodiaco não existiam mais, então, o meu passatempo era ficar vendo Sábado animado, TV ColossoTV Xuxa ( que chato né?) quando o cara terminou de instalar, quanta alegria, o meu mundo ficou melhor, ( e não era exagero, eu era uma criança inocente de 8 anos.) e eu lembro muito bem que estava passando o Gato Félix e eu ria muito. Felicidades!
 Infelizmente eu vejo um monte de crianças fazendo coisas de adultos e isso me apavora e os desenhos de hoje não são como os de antigamente. Será que é por que eu estou ficando velho? Eu ainda gosto de desenhos, esses dias eu estava rindo com FlapJack.
 Lembrando que agora existe o Tooncast a qual reprisa um monte de desenhos, incluindo dos anos 90 e anos 80. Ontem eu estava assistindo Coragem, o cão covarde!
Época Boa!


O clássico Vs O novo


 Durante esses 20 anos, muita coisa mudou. Surgiu a internet, outros canais de desenho também ganharam espaço e o Cartoon Networ também precisou acompanhar essa era. Concordo que eles não podiam passar os mesmo desenhos a vida toda, as crianças de hoje não são como as de ontem. os formatos dos desenhos mudaram para atrair novos pequenos espectadores. Mas convenhamos que o Cartoon Network de antes
era 1000 vezes melhor do que o Cartton de hoje.


    Não sei as crianças de hoje, mas a minha infância foi muuuuuuito boa!



4 comentários:

  1. Muitas coisas mudaram no Cartoon, momento nostalgia.
    Sinto falta de assistir Coragem o cão covarde, As meninas super poderosas...boa época essa.
    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim..bom tempo q nao volta. Depois eu vou fazer um top 10 sobre as atraçoes do cartoon q marcaram, não só a minha infância,mas sim a de vcs tbm. rs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu adoro os desenhos antigos do cartoon,muita coisa mudou mesmo. Adorei =]

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...